09/08/2010

Frases que 1H jamais dirá a uma M ¬

1. Já que eu tô de pé, quer alguma coisa?

2. Nossa, amor, você parece triste. Quer conversar?
Quem sabe uma massagem . .

3. Por que a gente não vai no shopping e você escolhe
alguns sapatos novos?

4. Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre
nossa relação . .

5. Sexo não é importante. Vamos conversar um pouco . .

6. Não . . não estou com pressa.

7. Antonio Banderas e Brad Pitt? A gente TEM quer ver esse filme!

8. Quer ajuda para escolher os sapatos?

9. Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio
para você e te faço uma massagem para relaxar . .

10. Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar . .

11. Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta este outro . .

12. Esse vestido ficou bom . . experimenta este outro também?

13. Aquela mulher tem os seios muito grandes.

14. Você cortou o cabelo?!

15. Nossa! Se não fosse você, não sei como viveria.
[sem tom irônico!]

16. Esta noite quero te dar tudo que você merece.
Vamos ao melhor restaurante da cidade.

17. Vamos hoje na casa de sua mãe.
Faz tanto tempo que não a vemos.

18. Pode deixar a louça comigo!
Hoje é domingo e você merece descansar.

19. Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo.

20. Eu acho a feiticeira tão artificial.

21. Eu? Pro bar? De jeito nenhum!
Prefiro ficar com você . . Só vou se você for.

22. Adoro sair com você e seus amigos. Eles são tão divertidos . .

23. Meu amor! Já pus a roupa suja na máquina.

Se você ouvir isto da boca de um homem, das duas uma:
ou ele é viado, ou ele soube que vai herdar uma fortuna da sogra, aquela sogrinha maravilhosa . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário